fbpx

Pizza Inn anuncia contrato de múltiplas unidades no Kwait

Plano de desenvolvimento de 20 unidades expande a presença da cadeia internacional

A Pizza Inn, Inc. anunciou hoje que assinou um contrato de desenvolvimento de múltiplas unidades para abrir 20 novos restaurantes da Pizza Inn no Kwait. A Pizza Inn, famosa por suas massas totalmente feitas pela empresa, ganhou um contrato de licença master com a Raja Company W.I.I., com matriz na Cidade de Kwait, Kwait, que é uma continuação da expansão da marca em todo o Oriente Médio e para a Ásia.

O Raja Group of Companies (antes conhecido como Raja Trading Est.) tem como presidente Waleed Adulla Ayoub, como diretor executivo Rohit Mirchandani e como diretor Mohit Mirchandani. Fundada em 1962, a Raja Company é especializada nos setores de petróleo, construção e energia da região, além de serviços de marketing, logística e alimentos e bebidas.

"Estamos entusiasmados e orgulhosos por essa parceria com a Raja Company no Kwait", disse Ward Olgreen, vice-presidente sênior de Franquias Globais da Pizza Inn. "A paixão e a experiência comercial que Waleed e Rohit trazem para a nossa parceria, associadas à nossa experiência de marca na região vão criar uma parceria formidável".

"Esse é um momento de muito entusiasmo para a nossa companhia e para a Pizza Inn. Nosso objetivo é elevar a marca em todo o Kwait", disse Rohit Mirchandani. "Temos certeza de que os clientes vão adorar a Pizza Inn em todas as cidades em que abrirmos as nossas lojas".

A nova parceria com a Raja Company vai utilizar também os serviços de suporte da United Food Company, a principal licenciada da Pizza Inn para a Arábia Saudita e para o Qatar. A United Food Company servirá como hub de treinamento para os restaurantes da Pizza Inn na região.

"Como uma companhia que tem franquias internacionalmente há mais de 30 anos, a Pizza Inn tem uma experiência considerável em apoiar novas licenças master com suporte operacional e de desenvolvimento, além de gestão da cadeia de fornecimento. Contando com a nossa Divisão de Serviços de Restaurantes Norco, temos flexibilidade para apoiar totalmente qualquer franquia nova, independentemente do local", disse Olgreen.

Essas notícias são divulgadas depois dos anúncios mais recentes do crescimento de vendas da mesma loja na sua categoria de bufê em âmbito nacional e rendimentos positivos para o ano fiscal de 2007 e primeiro trimestre para o ano fiscal de 2008.

A Pizza Inn busca ativamente novas franquias para desenvolvimento doméstico e internacional. Para saber mais sobre essas oportunidades e obter detalhes e informações para contato, visite https://www.pizzainn.com/.

Algumas declarações neste comunicado de imprensa e que não são informações de antecedentes podem ser consideradas informações de previsões, dentro do significado das cláusulas de "salvaguarda" da Lei de Reforma de Litígio de Valores Mobiliários de 1995, e estão sujeitas a determinados riscos, incertezas e suposições. Se um ou mais desses riscos ou incertezas se concretizarem, ou se suposições subjacentes se revelarem incorretas, os resultados efetivos poderão diferir significativamente dos resultados previstos, estimados ou antecipados. Entre os principais fatores que podem ter um efeito direto nos resultados operacionais, desempenho ou situação financeira da Pizza Inn estão a capacidade de implementar suas estratégias de crescimento; o sucesso das suas operações de franquia; condições econômicas, locais, regionais ou nacionais que afetam o setor de restaurantes; concorrência dentro do setor de restaurantes; canibalização das vendas de restaurantes; publicidade negativa; flutuações nos resultados trimestrais de operações, incluindo variações de estações; regulamentações do governo; condições metereológicas; e custos de mão-de-obra, seguro e mercadorias.

A Pizza Inn, Inc. (https://www.pizzainn.com/) tem matriz em The Colony, Texas, onde também fica sua divisão de distribuição, a Norco Restaurant Services Company. A Pizza Inn tem cerca de 346 restaurantes de franquia e é dona de um restaurante com vendas de aproximadamente $145 milhões em âmbito nacional e internacional em toda a cadeia.

  Contato:
  Ward Olgreen
  Vice-presidente sênior
  Pizza Inn, Inc.
  469-384-5250
  [email protected]

SOURCE: Pizza Inn, Inc.

CONTATO: Ward Olgreen, vice-presidente sênior da Pizza Inn, Inc.,
+1-469-384-5250, [email protected]